6&7&8 nov 2019 Floripa - BR
RD Summit - Marca

Time is precious. Make sure you
spend it

Em breve, um novo site, uma nova identidade e um RD Summit como você nunca viu! Garanta sua vaga!

ou Clientes e Parceiros RD Station
Clique para saber como patrocinar o RD On The Road

Importante que você saiba: super exclusivo!

Como avisamos, a procura foi grande e a pré-venda foi esgotada. Os preços apresentados podem estar diferentes devido à virada de lote e atualização de valores automática.

Atenção: Leia as condições abaixo e tire todas as dúvidas antes de realizar a compra do seu ingresso, ok?

FAQ

Local

  • Onde, Floripa?

    Florianópolis é a capital do estado de Santa Catarina, localizado na região sul do Brasil. A cidade possui infra-estrutura de transporte que garante a chegada por via aérea (Aeroporto Hercílio Luz) e terrestre.

Ingressos, Valores e Inscrições (dúvidas sobre NFs, boletos, etc)

  • O que está incluso na minha inscrição?

    3 Day Pass Participação nos 3 dias de evento;
    Acesso a todas as salas de palestras (sujeito à lotação);
    Acesso à Feira de Negócios;
    Acesso à Feira Gastronômica;
    Acesso ao Happy Hour nos 3 dias (free beer);
    Kit do participante;
    Certificado online.

    VIP Pass
    Todos os benefícios do 3 Day Pass;
    Credenciamento exclusivo;
    Acesso às áreas VIPs;
    Entrada prioritária em todas as trilhas (sujeito à lotação);
    Kit VIP do participante;
    Voucher de R$60 para feira gastronômica;
    Um Curso online da RD University*.

    *Opções de curso: Introdução ao Inbound Marketing, Introdução ao Customer Success, Inbound Sales e RD Station na prática.

    1 Day Pass
    Participação em 1 dia de evento;
    Acesso a todas as salas de palestras no dia escolhido (sujeito à lotação);
    Acesso à Feira de Negócios*;
    Acesso à Feira Gastronômica*;
    Happy Hour (free beer)*;
    Kit do participante 1 Day Pass;
    Certificado online.

    *Acesso apenas no dia escolhido.

    ATENÇÃO: O almoço e o estacionamento são de responsabilidade do participante.

  • Clientes e parceiros têm descontos?

    Sim! Nós fazemos questão de ter uma relação de lealdade com os nossos clientes e parceiros. Oferecemos benefícios para quem faz parte do nosso dia-a-dia. Já é nosso cliente ou parceiro? Acesse a área exclusiva para clientes.

  • Existe algum desconto para a compra em grupo? [Disponível a partir do 3º lote]

    Sim! Você tem a opção de compra em grupo para o 3 Day Pass. Nós oferecemos descontos para grupos acima de 2 pessoas* sendo que, quanto mais pessoas de uma mesma empresa participarem, mais baixos serão os valores individuais.
    *Acima de 5 pessoas o desconto não é progressivo.

  • Posso comprar apenas 1 dia?

    Pode! Escolhendo a opção de ingresso 1 Day Pass você poderá escolher quais dias do evento quer participar.

  • Comprei o 1 Day Pass para um dia, mas quero ir em outro. Posso?

    Não! Cada ingresso diário é específico para um dia do evento, sendo permitida a entrada apenas no dia referente ao ingresso comprado. Neste caso, confira a política de cancelamento (permitido em até 7 dias corridos após a compra), para verificar a possibilidade de cancelar o seu ingresso e realizar uma nova compra.

  • Posso comprar mais de um ingresso diário?

    Sim, você pode comprar 1, 2 ou 3 ingressos 1 Day Pass. Lembrando que o ingresso é nominal e só contempla a pessoa inscrita.

  • Como comprar o 1 Day Pass sem a agenda do dia confirmada?

    Estamos trabalhando para deixar a agenda completa e incrível para você! Enquanto ainda não a divulgamos, recomendamos que a compra do ingresso diário não esteja condicionada à agenda do dia. Desta forma, nós nos comprometemos em entregar uma experiência equilibrada e única em todos os dias de evento. Esse é o nosso compromisso com todos os participantes.

    Uma sugestão é você escolher o dia de acordo com a sua agenda pessoal, além da disponibilidade de passagens aéreas e hotéis, caso você não seja de Floripa.

  • Para quem é o 1 Day Pass?

    O 1 Day Pass é para você que:

    • - Está com a agenda lotada e só pode comparecer a um dia de evento;
    • - Perdeu os primeiros lotes de ingressos e está querendo economizar;
    • - Não está podendo gastar muito com hospedagens e outros custos de viagem;
    • - Quer permitir a participação de mais pessoas da sua equipe, uma em cada dia de evento;
    • - Quer sentir o que é o RD Summit para voltar com tudo em 2020!

  • Na compra do 3 Day Pass, posso participar de um dia e liberar a minha inscrição para outra pessoa?

    Não. Os ingressos são nominais e não é permitida a troca de titularidade após o check-in realizado no evento. Neste caso, você poderá comprar o 1 Day Pass para cada participante, em cada dia.

  • Haverá a opção 1 Day Pass VIP?

    Não! A opção de ingresso VIP será exclusiva para 3 Day Pass.

  • Quando ocorre a virada de lote?

    A virada de lote ocorre de acordo com o número de vendas, desta forma não conseguimos informar qual será a data exata.

    IMPORTANTE: A virada de lote acontece de forma independente entre os tipos de ingresso, conforme demanda. É possível estarem disponíveis diferentes lotes para diferentes tipos de ingresso.

  • Como pagar a minha inscrição?

    Todas as inscrições podem ser compradas por boleto bancário (com prazo de pagamento de 2 dias úteis), débito online e cartão de crédito (até 12x com juros).

  • É possível pagar a inscrição de uma compra em grupo em mais de um cartão?

    Não! Todas as compras comportam apenas um formato de pagamento e para obter o benefício da compra em grupo este é o único formato possível.

  • Realizei uma compra em grupo e preciso adicionar mais uma pessoa. É possível?

    Não. Após finalizada a compra, uma nova compra deverá seguir os valores referentes a uma nova compra.

  • Como fazer um boleto em nome da minha empresa?

    Quando você fizer a inscrição, vai aparecer o campo para inserir os dados do participante e quando você selecionar a opção de pagamento "boleto" aparece a informação "gerar boleto em nome de", você deve inserir os dados da empresa e ao lado do nome da empresa digitar o CNPJ.

  • É possível alterar a data de pagamento do boleto?

    Não. Por questões de segurança, o processador de pagamentos não permite a alteração da data de pagamento, que é de dois dias úteis.

  • Vocês emitem nota fiscal?

    Sim. Uma vez confirmado o pagamento, sua NF será enviada em até 10 dias úteis após a data do pagamento para o e-mail informado no momento do cadastro. Mais informações: financeiro@resultadosdigitais.com.br. Não realizamos emissão de nota fiscal antecipada.

  • Como fazer a Nota Fiscal em nome da minha empresa?

    Quando você fizer a inscrição, aparecerá um campo para inserir os ‘Dados do Tomador’. Preencha estes dados de acordo com as informações da sua empresa para ter a Nota Fiscal da forma que precisa.

  • Não recebeu o seu e-mail de confirmação?

    Caso não tenha recebido o ingresso em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento, através do menu “Meus pedidos” na Sympla, ou entre em contato através do email: suporterd@sympla.com.br

  • Existe alguma taxa extra de serviço?

    Não. A Resultados Digitais absorveu todas as taxas. O valor do lote vigente é o que você paga, nada mais.

  • Incide algum imposto na minha compra? Qual?

    Não. Para serviços de feiras, exposições, eventos e congressos não há necessidade de retenção de impostos. Mais informações: financeiro@resultadosdigitais.com.br

  • Preciso realizar cadastro de fornecedor para fazer a compra, quais são os dados da RD?

    Você pode conferir os dados referentes à RD solicitados neste link.

  • Desconto para estudantes?

    Não oferecemos ingresso promocional para estudantes. Por lei, estão sujeitos à meia-entrada, as casas de diversão ou estabelecimentos que realizarem espetáculos musicais, artísticos, circenses, teatrais, cinematográficos, atividades sociais, recreativas, culturais, praças esportivas e quaisquer outras que proporcionem lazer, cultura e entretenimento como danceterias, bares, shows, estádios esportivos, parques de diversão, teatros e museus.

Benefícios do participante

  • Vocês emitem certificado online?

    Sim. Os certificados serão enviados para o email cadastrado no momento da compra pela equipe organizadora em até uma semana após o evento.

  • As apresentações utilizadas pelos palestrantes serão enviadas?

    Sim, os slides utilizados pelos palestrantes serão enviados por email, com exceção dos casos em que o profissional não autoriza a divulgação.

  • Minha inscrição garante lugar em todas as salas?

    Não. As salas de palestras estão sujeitas à lotação conforme a distribuição do público, com entrada por ordem de chegada. Vale reforçar que aumentamos significativamente a estrutura e equilibramos as salas conforme o histórico de demanda e distribuição percebidos no ano passado. Próximo ao evento, enviaremos uma pesquisa para saber quais palestrantes são mais favoritados, para podermos dimensionar e distribuir as salas.

  • Comprei o ingresso VIP, como faço para acessar o curso online da RD University?

    No início do mês de Outubro, você receberá um email com instruções para a escolha do curso e acesso ao mesmo.

Cancelamentos e Transferências de Titularidade

  • Posso cancelar a minha inscrição?

    Sim. Cancelamentos serão aceitos se solicitados em até 07 (sete) dias corridos após a compra do ingresso, desde que 48h antes do evento, sem exceção. Caso o ingresso tenha sido comprado pela opção da compra em grupo, o cancelamento de uma inscrição cancela todo o pacote do grupo, tendo que ser refeito o processo de compra. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail suporterd@sympla.com.br

  • Posso transferir a minha inscrição?

    Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra; basta instalar o App da Sympla! Para instalar, clique em uma das opções a seguir: symp.la/android | symp.la/ios. Após fazer o login, vá até a aba "Ingressos", clique sobre o ingresso que deseja alterar e no menu "Opções", selecione “Editar participantes”. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento. Se desejar obter mais informações sobre o procedimento, acesse este link: bit.ly/TrocaSelfService. Dúvidas poderão ser encaminhadas para suporterd@sympla.com.br

  • Posso dar um upgrade na minha inscrição?

    A troca do tipo do seu ingresso é feita mediante realização de uma nova compra e posterior reembolso do valor pago no ingresso anterior. Se desejar realizá-la, entre em contato através do email help-eventos@resultadosdigitais.com.br para viabilizar o processo.

Patrocínios

Imprensa

  • Sou um veículo jornalístico, como faço para credenciar como imprensa no RD Summit 2019?

    Entre em contato com a assessoria responsável pela imprensa do RD Summit, através do e-mail resultadosdigitais@idealhks.com.

Sugestão de Palestrante

  • Quero sugerir um palestrante ou me disponibilizar para ser palestrante do RD Summit, como faço?

    Você pode formalizar a sua sugestão neste link. Assim, todos os membros da curadoria do RD Summit terão acesso e informações suficientes para a escolha dos palestrantes.

Programa de Parcerias

  • Qual o benefício para agências parceiras da RD?

    Todas as agências parceiras da RD possuem 25% de desconto nos ingressos do RD Summit. O ingresso estará automaticamente com o valor especial na área exclusiva de parceiros do site.

  • Agências parceiras de nível Silver ou superior possuem algum benefício adicional?

    Agências de nível Silver, Gold, Platinum ou Diamond possuem 50% de desconto* nos ingressos. A quantidade limite de ingressos com o desconto está prevista no programa de parceria:
    Parceiros Silver - 1 ingresso com 50%
    Parceiro Gold - 2 ingressos com 50%
    Parceiros Platinum - 3 ingressos com 50%
    Parceiro Diamond - 5 ingressos com 50%
    *O desconto de 50% será aplicado no valor inteiro do ingresso. Ou seja, não são cumulativos com o desconto de 25% de parceiros.

  • Como funciona o processo para retirar os ingressos com desconto de 50%?

    O cupom é individual do parceiro e intransferível, e estará automaticamente disponível na área exclusiva para parceiros. Basta aplicá-lo no campo “Aplicar código promocional”.

  • Até quando posso retirar o ingresso com o desconto de 50%?

    Será disponibilizado um lote de ingressos de 645 unidades com o desconto de 50%. Os cupons para retirada desses ingressos estarão válidos enquanto o lote ainda estiver à venda.

  • Sou parceiro e não encontrei nenhuma modalidade que atenda minha necessidade, o que faço?

    Você pode entrar em contato com o nosso time através do email eventospartners@resultadosdigitais.com.br para verificarmos como podemos te ajudar.

Partner Day

  • Qual dia acontecerá o evento?

    O evento acontecerá no dia 05 de novembro, um dia antes do início do RD Summit.

  • Onde o parceiro pode se inscrever?

    As inscrições acontecem através da área exclusiva para parceiros, no site do evento RD Summit. O ingresso pode ser adquirido isoladamente ou junto ao RD Summit no ingresso de modalidade Combo.

  • Quanto custa?

    Os valores podem ser consultados diretamente na área exclusiva para parceiros.

  • Agências parceiras de nível Silver ou superior possuem algum benefício adicional?

    Agências de nível Silver, Gold, Platinum ou Diamond possuem uma quantidade de ingressos gratuitos para o Partner Day. A quantidade limite de ingressos gratuitos está prevista no programa de parceria:
    Parceiros Silver - 1 ingresso
    Parceiro Gold - 2 ingressos
    Parceiros Platinum - 3 ingressos
    Parceiro Diamond - 5 ingressos

  • Qual o local do evento?

    O evento também será em Florianópolis, porém o local ainda não está confirmado.

  • Qual o público foco deste evento?

    Tomadores de decisão (sócios(as) e gestores(as)) das agências parceiras RD Station.

  • O que está incluso no ingresso Combo: RD Summit + Partner Day?

    Essa modalidade de ingresso garante o acesso ao RD Summit com o tipo de ingresso 3 Day Pass e ao Partner Day.

  • No ingresso Combo é possível diferenciar o participante do RD Summit e Partner Day?

    Sim! Pensando na melhor experiência para vocês parceiros, no formulário de inscrição você pode preencher quem será o participante do RD Summit e Partner Day de acordo com a estratégia da sua empresa.

Fale Conosco

Ainda ficou com dúvida? Converse com a gente! Preencha o formulário abaixo ou envie diretamente para help-eventos@resultadosdigitais.com.br

Cadastre-se e seja a primeira pessoa a saber do lançamento oficial e novidades!

Quer se tornar um expositor?

Entre em contato pelo e-mail: sponsors@resultadosdigitais.com.br

Realização

Resultados Digitais

O projeto é organizado pela Resultados Digitais, empresa que nasceu em 2011 com o objetivo de ajudar negócios de todos os portes e segmentos a entenderem e a aproveitarem os benefícios do Marketing Digital, conquistando resultados reais e efetivos.

RD Station

O RD Station é a plataforma da RD que ajuda médias e pequenas empresas a gerenciar e automatizar suas ações de Marketing Digital e Vendas. Também é a marca com a qual a Resultados Digitais atua internacionalmente.

Fechar
Imagem temporária de fundo ao vídeo