Conecte-se. Compartilhe.
Reinvente-se.
De onde você estiver.

Hostel by RD Summit

100% online. A gente abre as portas de um novo evento de Marketing e Vendas para você se sentir, literalmente, em casa.

De 1 a 3 de dezembro de 2020

Hostel by RD Summit

Olá, Cliente e Parceiro RD Station! Aqui estamos nas acomodações especiais do nosso Hostel. Sim! Este é um evento feito para você!

Fazemos questão da sua presença. E também da sua equipe!

Utilize o seu login, o mesmo usado para acessar a plataforma - RD STATION Marketing ou RD STATION CRM, e garanta a sua vaga com as melhores condições possíveis.

Buscamos entender as principais necessidades, os principais temas e quais são as grandes autoridades nesses assuntos para levá-las até você.

Saiba como o Hostel by RD Summit 2020 vai transformar o seu negócio e a sua carreira:

Acesse seu benefício exclusivo

Para acessar a área de inscrições do evento, insira abaixo o seu login e senha, os mesmos utilizados no RD Station.

Erro desconhecido! Por favor, entre em contato com a nossa equipe

Usuário ou senha incorretos. Tente novamente ou solicite uma nova senha abrindo um chamado para nosso time.

Esqueceu sua senha?

Como fazer login?

O login do RD Station é composto por um "usuário", que é um endereço de e-mail, e uma senha. Esse cadastro foi realizado no momento da contratação da ferramenta ou criado posteriormente pelo administrador da conta na sua empresa. Caso não se lembre, solicite ao responsável ou acesse o RD Station e clique em "Esqueceu sua senha?". Se você é uma agência parceira, lembre-se de utilizar o login próprio da sua agência, e não de seus clientes.

Dúvidas específicas | Clientes e agências parceiras RD Station

  • Por que preciso usar meu login de cliente ou parceiro?

    Ao utilizar o seu login conseguimos garantir a exclusividade do seu benefício e mantemos o controle de acesso, possibilitando sempre proporcionar vantagens especiais para você.

  • Como consigo saber qual é o meu login?

    O login do RD Station é composto por um "usuário", que é um endereço de e-mail, e uma senha. Esse cadastro foi realizado no momento da contratação da ferramenta ou criado posteriormente pelo administrador da conta na sua empresa. Caso não se lembre, solicite ao responsável ou acesse o RD Station e clique em "Esqueceu sua senha?". Se você é uma agência parceira, lembre-se de utilizar o login próprio da sua agência, e não de seus clientes.

  • Quantos ingressos posso comprar utilizando o meu login de cliente ou parceiro?

    Quantos quiser! Não há restrições para a compra de ingressos a partir do uso do login. Observe apenas a quantidade limite de ingressos por operação de compras. Mas você pode repetir o processo de compras quantas vezes quiser.

  • Sou cliente ou parceiro e comprei o ingresso sem utilizar o desconto especial. O que devo fazer?

    Entre em contato conosco através do e-mail help-eventos@resultadosdigitais.com.br, enviando o comprovante da inscrição - aquele enviado pela Sympla, por e-mail. Assim poderemos realizar o cancelamento da compra anterior e você poderá efetuá-la novamente, utilizando o benefício do desconto exclusivo.