Agenda

Confira as datas, horários e temas de todas as palestras do RD Summit 2019!

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Marketing para Iniciantes

Marketing Avançado

Marketing Outros Conceitos

Conteúdo e SEO

Gestão e Estratégia

Desenvolvimento Pessoal

Sucesso do Cliente

Tech e Produto

Vendas

Histórias que Inspiram

Grandes Encontros

RD Station

Agências

Abertura

Plenária

Mestres de Cerimônias

Maria Paula

Apresentadora e Atriz

Márcio Ballas

Ator, apresentador e improvisador

09:00 - 09:15(15 minutos)

Plenária

Acessível em libras

Keynote

Camilla Junqueira

Endeavor Brasil

Opening Session

Plenária

09:15 - 09:45(30 minutos)

Plenária

Acessível em libras

Keynote

Eric Santos

Resultados Digitais

Opening Session

Plenária

09:45 - 10:45(60 minutos)

Plenária

Acessível em libras

Palestras Simultâneas

Thiago Concer

OSV Treinamentos

Vendas

Orgulho de ser vendedor: Por que alguns vendedores vendem muito e outros não?

Sala 4

Thiago Concer, o palestrante e treinador de vendas mais contratado do Brasil há 4 anos consecutivos, nos apresenta de forma prática: o que vendedores que vendem muito estão fazendo? Quais são os comportamentos desses grandes vendedores? O que podemos aprender com estes vendedores? Quais são os processos que fazem eles terem resultados acima da média? O que precisa ser feito diariamente para se ter os mesmos resultados?

11:05 - 11:45(40 minutos)

Sala 4

Verônica Ahrens

Escritora e consultora

Desenvolvimento Pessoal

Inteligência Emocional: a competência do profissional do futuro

Tenda 1

A partir de 2010, o mundo dos negócios começou a utilizar a sigla VUCA para definir o ambiente empresarial na atualidade. Essa sigla já era utilizada desde o final dos anos 90 pelo exército americano para descrever a volatilidade (volatility), a incerteza (uncertanty), a complexidade (complexity) e a ambiguidade (ambiguity) no contexto das guerras. No mundo empresarial a sigla VUCA refere-se ao ambiente agressivo, desafiador, competitivo e veloz que as empresas se encontram hoje. Nesse contexto, para alcançar sucesso profissional é fundamental que a pessoa desenvolva a competência da inteligência emocional. Profissionais de sucesso apresentam um maior autoconhecimento, identificando as estratégias potencializadoras e limitantes que utilizam na sua vida profissional e pessoal. Conhecem os programas mentais que regem as suas decisões, podendo com isso tornar-se mais alinhados, íntegros e centrados nos seus valores. Têm maior consciência dos seus comportamentos e o impacto que causam nos outros, e conhecem o seu propósito de vida e a marca que desejam construir

11:05 - 11:45(40 minutos)

Tenda 1

Eleonora Diniz

Dr. Métricas e Eleonora Diniz Negócios Digitais

Marketing Avançado

O essencial de Google Analytics: da informação à inteligência

Plenária

A importância da Análise de Dados vai literalmente do planejamento ao acompanhamento de resultados. O Google Analytics é uma ferramenta presente em 88% dos sites brasileiros e seu uso é essencial para capturar os dados e acompanhar o desempenho das estratégias digitais. Anos de experiência em GA levaram Eleonora Diniz a criar um framework composto de seis passos, uma visão analítica, que pode te ajudar a entender, implementar, executar e gerenciar o Google Analytics de forma simples e rápida.

11:05 - 11:45(40 minutos)

Plenária

Erika Tornice

Resultados Digitais

Sucesso do Cliente

Customer Success 2020: A evolução da prática centrada em clientes E resultados

Tenda 3

Em breve

11:05 - 11:45(40 minutos)

Tenda 3

Camilli Calixto

Resultados Digitais

Marketing para Iniciantes

Introdução ao Inbound Marketing

Sala 5

Em breve

11:05 - 11:45(40 minutos)

Sala 5

Flávio Steffens

Vakinha

Tech e Produto

Inovação pelo fracasso

Tenda 2

Todo mundo quer inovar. Sejam empresas ou startups, empresários ou freelancers, todos buscam uma forma de criar algo novo e que ajude a propôr um diferencial competitivo no mercado. Mas será que todos estão prontos para inovar? Nessa palestra, o Flávio vai apresentar como o fracasso deve ser encarado como algo positivo e como um fator essencial para estabelecer as bases da inovação no dia-a-dia de qualquer empresa. Usando a sua própria jornada e "autoridade" no assunto, com uma pitada de bom humor e irreverência, o palestrante irá desmistificar o fracasso (sem glorificá-lo) e apresentar conceitos que reforçam a ligação entre a inovação e a resiliência.

11:05 - 11:45(40 minutos)

Tenda 2

RD Station, Marketing para iniciantes

LANDING PAGES, POP-UPS E FORMULÁRIOS: COMO OTIMIZAR O TRIO PARA ACELERAR A GERAÇÃO DE LEADS

Sala 6

Em breve

Guilherme Pacheco

Resultados Digitais

Laiz Souza

Resultados Digitais

11:05 - 11:45(40 minutos)

Sala 6

Palestras Simultâneas

Renata Centurión

Winning By Design

Vendas, Sucesso do Cliente

A jornada de desenvolvimento para engajar uma nova geração de vendas

Sala 4

Uma nova geração vem demandando abordagens e formas de interação diferenciadas para aprender, engajar e evoluir em vendas . O papel do líder como coach é ainda mais importante e desafiador neste novo cenário. Como colocar tudo isso em prática para escalar sua empresa de maneira sólida e robusta?

12:05 - 12:45(40 minutos)

Sala 4

Amanda Gasperini

Fbiz

Marketing Avançado

Estatística e Data Driven para profissionais de Marketing e Growth

Tenda 1

A análise estatística não está mais concentrada em uma área, é muito utilizada desde o planejamento estratégico até a otimização em um plano de mídia. Uma vez que hoje o acesso a dados é de todos, o diferencial está em saber extrair o melhor deles, conhecendo os resultados das ações, projetando os resultados e potencializando a tomada de decisão.

12:05 - 12:45(40 minutos)

Tenda 1

Vitor Peçanha

Rock Content

Marketing para Iniciantes

O poder do invisível: a verdadeira transformação digital no marketing é o que o público não vê

Plenária

Em breve

12:05 - 12:45(40 minutos)

Plenária

Laryssa D'Alama

Resultados Digitais

Sucesso do Cliente

Como ter um time de Customer Success de alta performance que olha para resultados e clientes ao mesmo tempo

Tenda 3

12:05 - 12:45(40 minutos)

Tenda 3

Isabela Mendes

Surfe Digital

Agências

Em breve

tenda 2

Em breve

12:05 - 12:45(40 minutos)

tenda 2

RD Station

Sucesso com menos esforço: integre ferramentas ao RD Station

Sala 5

Em breve

Ana Rodrigues

Resultados Digitais

Lucas Zunder

Resultados Digitais

12:05 - 12:45(40 minutos)

Sala 5

Painel

Grandes Encontros

LGPD: O que Marketing e Vendas precisam saber sobre a nova lei

Praia

Em breve

Fernanda Nones

Riô Biocosméticos

Andrea Willemin

Resultados Digitais

Sidnei Fernando da Silveira

PG Advogados

12:05 - 12:45(40 minutos)

Praia

Palestras Simultâneas

Sujan Patel

WebProfits

Marketing Avançado

O bê-a-bá do Growth

Tenda 1

Hoje, está mais competitivo do que nunca fazer um SaaS crescer. Imagine então conseguir que ele se destaque na multidão. Sujan ajudou 27 empresas de SaaS a crescer mais que 300% e vai apresentar as duras lições que aprendeu, assim como as 12 estratégias que todas as empresas SaaS devem utilizar para aumentar seus negócios a partir de 2019. As estratégias funcionam para todos os tipos de empresa, orçamento de marketing ou financiamento.

13:05 - 13:45(40 minutos)

Tenda 1

Tradução simultânea Português

Cristiano Santos

Palestrante Internacional e Consultor de MKT Digital

Marketing para Iniciantes

LinkedIn de A a Z: as melhores estratégias de geração de conteúdo, autoridade e negócios na maior rede social profissional do mundo

Plenária

Com mais de 645 milhões de usuários no mundo (sendo 39 milhões deles só no Brasil) o LinkedIn vem se consolidando como uma ferramenta que vai muito além do currículo: conteúdo, informação, networking, social selling e marketing B2B e B2C tem cada vez mais ganhado espaço dentro dessa rede. Nessa palestra inédita, serão apresentadas as principais estratégias, dicas e macetes para que profissionais e marcas possam aproveitar ao máximo as ferramentas oferecidas pelo LinkedIn, e com isso construir autoridade, relevância, engajamento e negócios na maior rede social profissional do mundo!

13:05 - 13:45(40 minutos)

Plenária

Alfredo Soares

VTex

Vendas

Bora Vender: a melhor estratégia é a atitude

Tenda 3

Em breve

13:05 - 13:45(40 minutos)

Tenda 3

Gestão e Estratégia

Inovação na Amazon

Sala 4

Da ideação à disrupção. Como obsessão pelo cliente e inovação podem quebrar as regras e construir soluções de impacto. Falaremos sobre "Working Backwards", a cultura de inovação da Amazon, utilizada na criação de produtos e serviços como Alexa, Kindle, PrimeAir (entrega via drones) e Amazon Go.

Fernando Sapata

Amazon Web Services (AWS)

Renato Barbosa

Amazon Web Services (AWS)

13:05 - 13:45(40 minutos)

Sala 4

Raphael Abreu

Resultados Digitais

RD Station

Customer Data Platform: a tecnologia que vai mudar o RD Station

Sala 5

Em breve

13:05 - 13:45(40 minutos)

Sala 5

Mateus Pestana

SenseData

Sucesso do Cliente

Customer Success no piloto automático: como automatizar a jornada do cliente com o uso estratégico de dados acionáveis e insights

tenda 2

O ano de 2019 marcou a consolidação da prática de gestão do sucesso do cliente no Brasil. Mas as empresas ainda têm dificuldades em consolidar dados para transformá-los em insights e ações assertivas. O uso de dados para a gestão de sucesso dos clientes não se resume a métricas. Descubra através de cases reais no Brasil como usar dados acionáveis e insights para automatizar a jornada dos clientes e ganhar escala.

13:05 - 13:45(40 minutos)

tenda 2

Painel

Grandes Encontros

O futuro do Marketing de Conteúdo

Praia

Em breve

Vitor Peçanha

Rock Content

Rafael Rez

Web Estratégica

Flaubi Farias

Resultados Digitais

Hale Schneider

GrowthHackers

13:05 - 13:45(40 minutos)

Praia

Palestras Simultâneas

Matt Doyon

Rock Content

Vendas

Inato ou Adquirido e o Fator “X” brasileiro

Tenda 2

Profissionais de alto desempenho nascem prontos ou são criados? Vamos aprofundar essa questão, examinando estudos de casos reais que apontam para uma resposta definitiva a essa pergunta e a vantagem distinta (Fator X) que os brasileiros têm à luz dos dados.

14:05 - 14:45(40 minutos)

Tenda 2

Tradução simultânea Português

Camila Renaux

CR Consultoria em Marketing Digital

Marketing para Iniciantes

Instagram para marcas: gestão de presença na prática

Plenária

Saiba como criar uma presença de sucesso no feed e stories, otimizando seu conteúdo com técnicas de copywriting em uma estratégia compatível com a realidade de marcas e profissionais liberais. Vamos ver: como medir e validar resultados, ferramentas para o dia a dia, linha editorial, técnicas para vídeos e dicas para conseguir gerar vendas pelo Instagram!

14:05 - 14:45(40 minutos)

Plenária

Fábio Ricotta

Agência Mestre

Marketing Avançado

Táticas avançadas de Inbound Marketing

Tenda 1

Em breve

14:05 - 14:45(40 minutos)

Tenda 1

Sucesso do Cliente

Sucesso do Cliente: como cultivar essa cultura poderosa em qualquer negócio

Sala 4

A concorrência só aumenta e o poder de decisão está cada vez mais nas mãos do cliente. A boa notícia é que o caminho para sua empresa crescer se chama Sucesso do Cliente. Neste painel você vai compreender tudo sobre essa metodologia, seus benefícios e como implementar essa cultura tão poderosa em sua empresa, através de dicas e exemplos.

Renato Vieira

Resultados Digitais

Gabriel Folis

Resultados Digitais

14:05 - 14:45(40 minutos)

Sala 4

Guilherme Lopes

Resultados Digitais

Tech e Produto

O que a RD está aprendendo com PRODUCT LED GROWTH

Sala 5

PLG é uma nova estratégia de crescimento acelerado que empresas como Slack e Zoom usam. A RD está criando produtos de entrada engajantes buscando uma onde de crescimento ainda maior. Vou compartilhar o que estamos fazendo e aprendendo até aqui.

14:05 - 14:45(40 minutos)

Sala 5

Rodrigo Werneck

CUPOLA

Agências

Diversificação de receitas para agências: como aumentar a rentabilidade para patamares que você nunca viu antes

Sala 6

Conheça o case de diversificação de receitas da Agência CUPOLA. Especialista em Marketing Imobiliário, lançou novos produtos com rentabilidade 4x maior que geram autoridade e abrem novas oportunidades de negócios

14:05 - 14:45(40 minutos)

Sala 6

Luciano Potter

Grupo RBS

Desenvolvimento Pessoal

Conexões, tecnologia e solidão

Tenda 3

Chega de Instagram! Chega de curtidas! Quero meu Nokia tijolão de volta. Eu amo tecnologia. Você ama tecnologia. Nós a amamos. Ela está entre a gente. Nós ficamos felizes quando ela nos ajuda atalhando trabalhos, economizando tarefas e agilizando nosso tempo. Mas e se, justamente esse tempo está ficando demais com a tecnologia? Não é muito tempo no celular? Não é muita bola para curtidas? Não é um exagero de horas por dia nas redes? E se isso estiver nos afastando de pessoas importantes e queridas, do nosso cachorro, do nosso emprego? E se muita tecnologia estiver nos empurrando para o próximo “mal do século”: a solidão? Milhares de seguidores e nenhum amigo de verdade: adianta? A culpa pode estar no seu bolso ou bolsa. Como fazer? Desesperar? Voltar ao Nokia sem internet? Apagar a conta do Facebook? Não usar mais filtros no Instagram? Deixar de pagar o plano de dados? Tem outra saída? Tem! A gente fala disso tudo na palestra.

14:05 - 14:45(40 minutos)

Tenda 3

Palestras Simultâneas

Gustavo Caetano

Sambatech

Gestão e Estratégia, Histórias que Inspiram

Pense simples

Tenda 1

A palestra é baseada em seu best seller "Pense Simples". Gustavo conta de maneira simples e divertida sua história como empreendedor, que começou há 15 anos, com uma oportunidade de vender jogos para aparelhos celulares. Através da sua vasta experiência, apresenta com dinamicidade o que os profissionais e empresas devem fazer para conseguirem se reinventar e inovar de forma simples e assim se diferenciarem num mercado cada vez mais competitivo e incerto. Além disso, ele traz 10 dicas que podem ser usadas em qualquer mercado para criar negócios inovadores.

15:05 - 15:45(40 minutos)

Tenda 1

Franco Zanette

A.B.Seed Ventures

Marketing Avançado

Como utilizar a qualificação de leads para aumentar a eficiência de vendas

Tenda 3

Descrever as dores de empresas que usam estratégias de inbound marketing alinhadas a inside sales e field sales; apresentar ferramenta (lead scoring) e métodos para extrair o máximo potencial da sua base de leads; mostrar como o Lead Scoring pode servir para alinhar o funil e analisar a eficiência da estratégia de aquisição; expor casos de sucesso em qualificação de leads nas empresas: Resutados Digitais, Meetime, Aegro, GoCache e Movidesk, todas com aplicação das técnicas descritas servindo como fonte primária de aquisição de receita em contextos de crescimento acelerado

15:05 - 15:45(40 minutos)

Tenda 3

Agências

Em breve

Tenda 2

Em breve

Jean Vidal

Conexorama

Eduardo Fonseca

DIWE | Profound Marketing

15:05 - 15:45(40 minutos)

Tenda 2

Marketing Outros Conceitos, Histórias que Inspiram

Alavanque suas vendas transformando Vidas

Sala 6

Como pequenas e grandes empresas estão estão trazendo protagonismo para responsabilidade social e usando esse diferencial competitivo como estratégia de marketing para aumentar seus lucros.

Vítor Belota

ONG Litro de Luz e Brazil Team Leader na Global Citizen Year

Talissa Pires

Usina do Hambúrguer e Amastê Inovação Social

15:05 - 15:45(40 minutos)

Sala 6

Edney Souza

Digital House

Marketing Avançado

O Fim da era dos likes: conheça a era da voz

Plenária

Os Likes estão sumindo das Redes Sociais, a Mensuração por Engajamento está ameaçada. Ao mesmo tempo Comunidades (Conversas Privadas) e Dispositivos acionados por Voz crescem. Entenda como está acontecendo essa transição no mercado e descubra como trabalhar com esse novos conceitos, incluindo Métricas como o Share of Voice.

15:05 - 15:45(40 minutos)

Plenária

RD Station, Vendas

Customer Talks: Como CRM e ferramentas de vendas ajudam a aumentar os resultados das empresas

Sala 5

Em breve

Luis Lourenço

Resultados Digitais

Diego Cordovez

Meetime

Marcos Andrade

8D Pro

Leandro Munhoz

EagleX Marketing Digital

15:05 - 15:45(40 minutos)

Sala 5

Ricardo Okino

Camerite

Vendas

Como escolher a melhor estratégia de vendas: construção e anatomia de processos avançados de vendas

Sala 4

Principais aprendizados em operações de alta escala em empresas de alto crescimento

15:05 - 15:45(40 minutos)

Sala 4

Palestras Simultâneas

Hale Schneider

GrowthHackers

Conteúdo e SEO

Entre content e growth: como times de aquisição devem colaborar para acelerar resultados

Tenda 2

À medida que mais e mais empresas chegam em ótimos resultados, alinhado entre às equipes de Produto, Marketing, Analytics e Vendas, em torno de testes e experimentos contínuos, os CMOs mudam seus papéis para CGO (Chief Growth Officer) para melhor traduzir suas crescentes responsabilidades e seu foco. Então, como o CCO e a estratégia de conteúdo se adaptam a essa nova realidade? Como a equipe de conteúdo pode se beneficiar participando de reuniões de Growth e também pensando em ideias de conteúdo como experiências?

16:05 - 16:45(40 minutos)

Tenda 2

Luiz Piovesana

Nuvemshop

Marketing Avançado

ABM: Como mudar a estratégia de Inbound para Account-Based e detalhes de Plays sensacionais para gerar engajamento e vendas

Sala 4

Veja como turbinar a eficiência de Marketing e Vendas com Account-Based Marketing: Dicas para começar e testar uma estratégia de ABM; Entenda que elementos da operação mudam ou se mantém em relação a Inbound; Como alinhar (de verdade) os times de Marketing e Vendas; O que são Plays de ABM e exemplos que você poderá aplicar"

16:05 - 16:45(40 minutos)

Sala 4

Paulo Maccedo

Altmaker PRO

Marketing para Iniciantes

Big Ideia: a palestra mais importante que você verá antes de escrever seu próximo anúncio

Plenária

Vou abordar o conceito de grandes ideias, assunto importantíssimo dentro do copywriting.

16:05 - 16:45(40 minutos)

Plenária

Marketing Outros Conceitos

SBT em todas as telas

Tenda 1

Em breve

José Roberto Maciel

SBT

Maisa

SBT

16:05 - 16:45(40 minutos)

Tenda 1

Felipe Coelho

A.B.Seed Ventures

Agências

Vendas na prática: frameworks de alto impacto em receita para prestadores de serviços de marketing digital

Sala 6

O que significa o básico bem feito quando falamos de estrutura comercial para prestadores de serviços de marketing digital? A compreensão do contexto da sua empresa, somado a lógica comercial é o pontapé inicial para sua estratégia de pricing, desenho de proposta e construção de valor e senso de urgência, dentre outros. Com uma abordagem prática, vamos falar sobre os processos-chave para bater metas de vendas todos os meses.

16:05 - 16:45(40 minutos)

Sala 6

RD Station

Customer Talks: Hands on marketing e vendas: performance de causar inveja

Sala 5

Em breve

Samira Cardoso

Layer Up

André Siqueira

Resultados Digitais

Robinson Steven

Oh lala, Dani!

Noara Pozzer

Noara Pozzer Consultoria

16:05 - 16:45(40 minutos)

Sala 5

Juliana Tubino

Resultados Digitais

Desenvolvimento Pessoal

Hora de afiar o machado: Desenvolvimento, liderança e hiper-crescimento - tim-tim por tim-tim

Tenda 3

Dentre as várias perguntas que escuto, uma se destaca: "como chegar lá?". Como responsável pela máquina de crescimento da RD assumi o compromisso de entregar metas ambiciosas, escalar a operação de Revenue e gerir um time grande e de crescimento acelerado. Nesta sessão pretendo compartilhar com vocês os insights principais e dicas práticas em torno da nossa máquina de crescimento, de referências de gestão e liderança, minhas reflexões e aprendizados, e também o modelo que uso para meu próprio desenvolvimento. Crescer e se desenvolver são escolhas - mas... como chegar lá?

16:05 - 16:45(40 minutos)

Tenda 3

Keynote

April Dunford

Estrategista de Mercado

Marketing Outros Conceitos

Closing Session - Posicionamento: como acertar em cheio

Plenária

Em breve

17:15 - 18:15(60 minutos)

Plenária

Tradução simultânea Português

Abertura

Plenária

Mestres de Cerimônias

Maria Paula

Apresentadora e Atriz

Márcio Ballas

Ator, apresentador e improvisador

09:00 - 09:15(15 minutos)

Plenária

Acessível em libras

Keynote

Ann Handley

MarketingProfs

Opening Session

Plenária

Em Breve

09:15 - 10:15(60 minutos)

Plenária

Tradução simultânea Português

Acessível em libras

Palestras Simultâneas

Sandro Magaldi

meuSucesso.com

Gestão e Estratégia

Transforme a cultura do seu negócio ou Morra!

Tenda 3

Como adaptar o seu negócio a esse mundo em ebulição? Essa pergunta martela a cabeça de líderes organizacionais que assombrados testemunham o declínio de organizações até então soberanas cujo lugar é ocupada por jovens empresas mais dinâmicas, ágeis e alinhadas com a nova economia. Será que minha empresa é a próxima vítima? Não existe outra alternativa. A adaptação com sucesso a esse novo ambiente de negócios envolve a reflexão sobre a cultura de sua organização, seu sistema de crenças e valores. Essa palestra se dedica a apresentar os caminhos para essa jornada mostrando qual é o perfil de uma cultura organizacional alinhada com a nova dinâmica empresarial. Seu sucesso depende dessa reflexão.

10:35 - 11:15(40 minutos)

Tenda 3

Albert Hayfaz

VOOOZER

Conteúdo e SEO

Audio Marketing: as melhores estratégias para potencializar seu Conteúdo e Inbound com Podcasts, Posts em Áudio e Audiobooks

Sala 4

O que sua empresa pode explorar na nova Era do Áudio dos gigantes Google, Amazon e Apple? Seja você experiente ou novato em conteúdos em áudio, na primeira palestra da história do RD Summit sobre o assunto, você vai aprender as melhores estratégias de áudio de empresas como Rock Content, Resultados Digitais e Meetime. Aprenda o passo a passo para encantar seu público com o poder do áudio e gerar milhares de leads organicamente. Chegou a hora da sua marca soltar a VOZ na internet!

10:35 - 11:15(40 minutos)

Sala 4

Fabio Avellar

Vivo

Sucesso do Cliente

Como a Vivo tem alavancado a experiência de seus clientes, integrando inovação tecnológica com uma revisão completa das jornadas dos clientes

Sala 5

10:35 - 11:15(40 minutos)

Sala 5

Carol Lima

Resultados Digitais

Marketing para Iniciantes

Se faz sentir faz sentido: estratégias humanas para performar no digital

Tenda 1

Em breve

10:35 - 11:15(40 minutos)

Tenda 1

Fábio Prado

AdResults

Marketing Avançado

Facebook Ads e Instagram Ads: Oportunidades, Estratégias e Dicas Práticas para Otimizar Resultados

Plenária

Nesta palestra compartilharei oportunidades, estratégias e dicas práticas aprendidas em mais de 8 anos de experiência com Facebook Ads e o objetivo será um só: te gerar valor para que você possa extrair melhores resultados de anúncios no Facebook & Instagram. Espere por um conteúdo rico e aplicável. Favorite a palestra e vamos nessa!

10:35 - 11:15(40 minutos)

Plenária

Samira Cardoso

Layer Up

Agências

O impacto da evolução de marketing e vendas nas agências digitais

Sala 6

Como transformar as necessidades do mercado em novos serviços para o seu portfólio. Descrição: Marketing digital e vendas não param de evoluir. Toda essa movimentação gera oportunidades para as agências digitais. Entenda como a Layer Up desenvolve seu portfólio de serviços de olho nas necessidades e evolução do mercado.

10:35 - 11:15(40 minutos)

Sala 6

RD Station

VOCÊ EVOLUI, O RD STATION EVOLUI: Novidades para uma jornada mais produtiva em marketing e vendas.

Tenda 2

Conheça os detalhes que fazem toda a diferença na sua jornada de evolução com o RD Station, com diversas melhorias nos produtos para atender os desafios de nossos clientes, tornando os processos mais produtivos e com melhores resultados.

Luis Lourenço

Resultados Digitais

Jorge Tung

Resultados Digitais

Bruno Ghisi

Resultados Digitais

10:35 - 11:15(40 minutos)

Tenda 2

Painel

Grandes Encontros

Como e por que incentivar a diversidade nas organizações

Praia

Em breve

Ana Minuto

Ana Minuto Coach

João Bevilacqua

LinkedIn

Alexandre Santos Costa

ArcTouch Mobile & Connected Experiences

Yasmin Vitória

Salesforce Brasil

10:35 - 11:15(40 minutos)

Praia

Palestras Simultâneas

Edu Costa

Linkedyou

Marketing Avançado

Linkedin Hacks: As melhores ferramentas, táticas e recursos para escalar seu crescimento com vendas Digitais

Tenda 3

O que acontece quando combinamos Growth Hacking com o Linkedin, a maior rede social de negócios do mundo? Seja um negócio B2B ou B2C, nesta palestra você vai aprender o passo a passo para ganhar mais visibilidade na rede, gerar milhares de leads sem gastar R$1 e vender todos os dias usando o Linkedin e outros canais integrados. Aperte o cinto, pois vamos te entregar tudo o que você precisa para o crescimento exponencial das suas vendas digitais. Está pronto?

11:35 - 12:15(40 minutos)

Tenda 3

Arthur Diniz

Crescimentum

Desenvolvimento Pessoal

COMO CONSTRUIR CULTURAS DE LIDERANÇA ÁGEIS E LUCRATIVAS

Sala 4

Mais do que nunca, precisamos construir empresas ágeis e capazes de se reinventar. O desenvolvimento contínuo de líderes e a criação de um modelo de liderança são fatores essenciais para a sobrevivência e aumento da lucratividade das organizações. Nessa palestra, você aprenderá como potencializar os resultados da sua empresa por meio de uma cultura de liderança forte e eficaz, capaz de guiar a organização em um mundo de mudanças e sustentar um crescimento acelerado.

11:35 - 12:15(40 minutos)

Sala 4

Romeo Deon Busarello

Tecnisa

Gestão e Estratégia

Mudança de cultura e cultura de mudança

Tenda 2

Em breve

11:35 - 12:15(40 minutos)

Tenda 2

Beatriz Guarezi

Bits to Brands

Marketing para Iniciantes

O poder do e-mail: o crescimento e o futuro da newsletter, e como usá-la a favor da sua marca

Tenda 1

Em meio ao barulho das redes sociais, mídias que colocam o usuário de volta no controle tem crescido muito. São os podcasts, e as newsletters. Nessa palestra, você vai ver as tendências que tem levado ao crescimento desse formato (tão antigo, e sempre relevante!), a nova lógica do consumo de conteúdo da qual ele faz parte, e como você (seja usuário ou marca) pode aproveitar essas oportunidades.

11:35 - 12:15(40 minutos)

Tenda 1

Tainah Subtil

Resultados Digitais

Agências

Vendas para não vendedores: como criar um processo de vendas prático e eficiente para acelerar os resultados da sua agência

Sala 6

O papel que você menos gosta de desempenhar na sua agência é o comercial? Deixa eu te contar como você pode dar um upgrade nas suas vendas, mesmo não sendo um vendedor.

11:35 - 12:15(40 minutos)

Sala 6

Fernando Kimura

Academia Neuromarketing

Marketing Outros Conceitos

Desejos Anônimos! Marketing inconsciente

Plenária

11:35 - 12:15(40 minutos)

Plenária

Camely Rabelo

Omie

Vendas

6 hacks para escalar um time de vendas

Sala 5

Ao contrário do que muitos vão pensar, a palestra não vai abordar temas técnicos de vendas e sim técnicas de contratação e liderança. O objetivo é mostrar que o impacto da liderança e do clima no resultado é tão importante quanto os efeitos de uma gestão eficiente de indicadores e processos.

11:35 - 12:15(40 minutos)

Sala 5

Painel

Grandes Encontros

A ciência e a arte de atrair e selecionar talentos

Praia

Em breve

Rafael Pimenta

Hotmart

Anderson Nielson

Resultados Digitais

Luciana Calegari

VAGAS.com

Guilherme Souza

LinkedIn

11:35 - 12:15(40 minutos)

Praia

Palestras Simultâneas

Lúcia Haracemiv

DNA de Vendas

Vendas

Métricas, Funis e Processos: o que aprendemos com 206 funis de marketing e vendas

Tenda 3

Em breve

12:35 - 13:15(40 minutos)

Tenda 3

Cauê Oliveira

GPTW

Gestão e Estratégia

O que faz de uma empresa um ótimo lugar para trabalhar?

Tenda 2

Em breve

12:35 - 13:15(40 minutos)

Tenda 2

Rafael Rez

Web Estratégica

Conteúdo e SEO

Planejamento e Gestão de Conteúdo na Prática

Plenária

Em breve

12:35 - 13:15(40 minutos)

Plenária

Paulão do Vôlei

Instituto Paulão

Histórias que Inspiram

Inspirando Campeões

Sala 5

O caminho da transformação, passa pelo desafio da superação!

12:35 - 13:15(40 minutos)

Sala 5

Pedro Sobral

Sobral Mídias

Marketing para Iniciantes

Como eu fiz 400 mil leads em 30 dias com Paid Media

Tenda 1

Em breve

12:35 - 13:15(40 minutos)

Tenda 1

Ariane Feijó

Otimifica INBOUNDPR

Marketing Outros Conceitos

INBOUNDPR: como sincronizar negócios para além da transformação digital

Sala 6

Começar pelos objetivos de negócio e não pelo marketing é o grande diferencial do INBOUNDPR para gerar resultados com o digital. Essa visão simples e poderosa traz consigo um oceano de oportunidades que precisam ser aproveitadas de acordo com o estágio de maturidade de marketing e reputação digital de cada empresa - e você vai descobrir o da sua em tempo real nessa palestra! Navegaremos por temáticas super contemporâneas como algoritmos, conexão de pessoas com propósito, experiência e uso de dados, sem esquecer nunca que exponencial é a tecnologia, mas não a mente humana. Como construir um mapa para navegar pelo mar do digital e manter todos os marinheiros a bordo, trabalhando de forma ótima? Ariane Feijó é especialista nisso e vai mostrar como nortear a sua bússola do digital para construir reputação e vendas simultaneamente.

12:35 - 13:15(40 minutos)

Sala 6

Rafael Damasceno

Supersonic

Marketing Avançado

Como melhorar as conversões de cada etapa do seu funil de Marketing com novas técnicas de CRO

Sala 4

Esta palestra é um cardápio de novas técnicas para você voltar ao trabalho na segunda-feira carregado de oportunidades para melhorar as conversões de todas as etapas do seu funil de Marketing. Da primeira visita à fidelização do cliente. Todas as técnicas que você verá na palestra tiveram sua eficiência comprovadas por experimentos científicos em diversos mercados.

12:35 - 13:15(40 minutos)

Sala 4

Painel

Grandes Encontros

Como captar investimentos para sua empresa: conheça o olhar dos investidores

Praia

Em breve

Patrick Arippol

DGF

Henrique Tormena

Resultados Digitais

Laura Mello de Andrea Constantini

Astella

12:35 - 13:15(40 minutos)

Praia

Palestras Simultâneas

Aaron Ross

Universidade Previsível

Vendas

Playbook para Reacelerar o Crescimento

Plenária

Nesta nova palestra, Aaron Ross vai mergulhar nas surpreendentemente razões pelas quais o crescimento da receita tende a atingir um platô nas empresas e como (re) acelerá-las, incluindo: As 5 razões do platô na Receita; Como a Sagemount triplicou as avaliações da empresa em três anos; Como Twilio descobriu um nicho de um bilhão de dólares; Práticas Incomuns de CMOs de Hypergrowth

13:35 - 14:15(40 minutos)

Plenária

Tradução simultânea Português

Ana Couto

Ana Couto

Marketing Outros Conceitos

Branding

Tenda 1

Em breve

13:35 - 14:15(40 minutos)

Tenda 1

Jorge Tung

Resultados Digitais

Tech e Produto

CONSTRUIR E ESCALAR PRODUTOS: TEORIA E REALIDADE

Tenda 2

Um pouco dos bastidores de como empresas de sucesso constroem e escalam produtos: a arte de equilibrar erros e acertos, a matemática e a psicologia humana, as oportunidades criadas por desastres, como gerenciar conflitos e um pouco de sorte.

13:35 - 14:15(40 minutos)

Tenda 2

Claudia Vale

FLWOW! Customer Experience Solutions

Sucesso do Cliente

Jornada do Cliente: Do sucesso do cliente ao sucesso do negócio

Sala 5

Em breve

13:35 - 14:15(40 minutos)

Sala 5

Juliana Paolucci

LAJE

Gestão e Estratégia

Inovação: mindset, comportamento e cultura

Sala 4

Em breve

13:35 - 14:15(40 minutos)

Sala 4

RD Station

Customer Talks: Turbine suas estratégias de marketing e vendas com automações

Sala 6

Em breve

João Cardozo

Resultados Digitais

Aline Vasselai

Resultados Digitais

Pablo da Rocha

Fundação Estudar

Karine Sabino

Adove Comunicação

13:35 - 14:15(40 minutos)

Sala 6

João Pedro Motta

NeoAcademy

Marketing Avançado

INSTAGRAM - Os segredos do algoritmo

Tenda 3

Como vencer o "algoritmo malvadão" e se tornar relevante num universo altamente competitivo, onde você disputa atenção não só com seus competidores, mas também com amigos, família e consumo de conteúdos de entretenimento por seu cliente.

13:35 - 14:15(40 minutos)

Tenda 3

Palestras Simultâneas

Emilia Maria D'Anzica

Winning By Design

Sucesso do Cliente

Como estimular a produtividade em cargos de relacionamento com o consumidor baseados em desempenho

Tenda 1

Há 6 elementos essenciais para o sucesso da capacitação das equipes de relacionamento com o consumidor. As atitudes desses profissionais podem levar ao aumento ou à perda de clientes. Diretamente do Vale do Silício, Emilia vai falar sobre como é possível melhorar a capacitação dos profissionais de relacionamento com o consumidor em equipes lucrativas. Às vezes, as pessoas não percebem que o faturamento só cresce de verdade depois que o cliente faz sua primeira compra. Essa pode ser a primeira e última vez que esse cliente faz negócio com você ou ele pode ser a voz que vai viralizar a sua marca.

14:35 - 15:15(40 minutos)

Tenda 1

Tradução simultânea Português

Paula Schaefer

Resultados Digitais

Agências

Onde se esconde a maior oportunidade de aumentar suas vendas

Sala 4

14:35 - 15:15(40 minutos)

Sala 4

Gabriel Costa

Singu

Marketing Avançado

Data Growth: Como usar dados e análises para encontrar as maiores alavancas de crescimento da sua empresa

Plenária

Em vez de se concentrar em técnicas modernas e superficiais para impulsionar o crescimento, é muito mais poderoso e eficiente fazer as análises corretas e encontrar as maiores alavancas. Descubra na palestra quais são as principais análises que sua empresa deve fazer para encontrar as maiores oportunidades de crescimento.

14:35 - 15:15(40 minutos)

Plenária

Bruno Ghisi

Resultados Digitais

Tech e Produto

Os erros que cometi ao escalar a Engenharia da RD

Sala 6

Nessa palestra irei falar em como estruturamos nossos produtos e times e como criamos uma estrutura de governança para escalar nossa operação para mais de 150 pessoas.

14:35 - 15:15(40 minutos)

Sala 6

Luis Lourenço

Resultados Digitais

RD Station

As métricas de vendas mais importantes para construir uma máquina de crescimento

Tenda 3

Crescer depende do aumento das vendas, mas mais do que isso, é preciso ter eficiência e "retorno sobre o investimento". Nesta palestra vamos mostrar como identificar gargalos, oportunidades e analisar os números e métricas da operação comercial. Você conseguirá corrigir seu funil de vendas, tomar iniciativas assertivas, aumentar previsibilidade, no fim das contas, tornar seu processo comercial mais eficaz - gerando mais dinheiro para sua empresa.

14:35 - 15:15(40 minutos)

Tenda 3

Guilherme Valadares

Papo de Homem

Conteúdo e SEO

Narrativas compassivas: a ótica de conteúdo por trás do documentário “O silêncio dos homens”

Sala 5

Em breve

14:35 - 15:15(40 minutos)

Sala 5

Rodrigo Pinto

Resultados Digitais

Vendas

Os 10 principais erros ao montar e escalar uma operação de vendas

Tenda 2

Após centenas de mentorias e milhares de contratos fechados, é possível reconhecer um padrão sobre os desafios enfrentados em vendas. Não basta ter uma ideia boa, um produto ou serviço bom e um time motivado. Não cometer erros comuns ao montar e escalar o time de vendas pode ser a diferença entre o sucesso e o fracasso do negócio.

14:35 - 15:15(40 minutos)

Tenda 2

Palestras Simultâneas

Rafaell Soler

Resultados Digitais

Agências

Em breve

Sala 6

Em breve

15:35 - 16:15(40 minutos)

Sala 6

Cíntia Martins

a.karta

Gestão e Estratégia

Como escalar a Liderança e a Cultura do seu Negócio

Tenda 2

Você soube reconhecer as crises de crescimento do seu negócio passou até aqui? E como está se preparando para a próxima ? Nessa palestra você aprenderá a reconhecer os principais marcos de crescimento do seu negócio e como desenhar a estratégia correta para que a Liderança e a Cultura sejam alavancas da escalada.

15:35 - 16:15(40 minutos)

Tenda 2

Raphael Lassance

Growth Team

Marketing Avançado

Hacking the system: como influenciar milhões de pessoas com táticas não convencionais

Tenda 1

Caso externo: os bastidores da eleição de um Presidente latino americano por um time com zero experiência em marketing político, orçamento 10 vezes menor que o necessário e utilizando estratégias de growth hacking.

15:35 - 16:15(40 minutos)

Tenda 1

Eduardo Fonseca

DIWE | Profound Marketing

Marketing para Iniciantes

Customer Journey 2.0: como gerar valor, aumentar a receita e encantar clientes

Sala 4

Aprenda a como compreender e encantar seus clientes mapeando sua jornada e seus pontos de contato. Customer Journey Management é a nova moeda para empresas que desejam crescer acima da média.

15:35 - 16:15(40 minutos)

Sala 4

Nina Silva

Movimento Black Money / D'Black Bank

Desenvolvimento Pessoal

Branding para você e seu negócio, uma experiência saudável

Tenda 3

Fazer a gestão da sua marca pessoal ou comercial, agindo e se posicionando de forma que o seu público/cliente compreenda explicitamente quem você é e o que você tem a oferecer não é fácil. Você já se perguntou como quer ser lembrado e como sua imagem, ações e sua rede dizem muito a respeito disso? Esses são alguns pontos a serem explorados em nosso bate-papo no próximo RD Summit.

15:35 - 16:15(40 minutos)

Tenda 3

Fernanda Brunsizian

Resultados Digitais

Marketing Outros Conceitos

Todo mundo quem?

Sala 5

A palestra discutirá os cuidados que devemos ter ao criar uma área de comunicação: qual o melhor momento para fazê-lo? Por onde começar? Como mensurar resultados? Também trará dicas práticas para empreendedores e comunicadores.

15:35 - 16:15(40 minutos)

Sala 5

J.D. Peterson

Culture Amp

Construindo uma grande equipe de marketing: as cinco coisas que não ensinam você na escola!

Plenária

Usarei minhas experiências de aproximadamente 20 anos construindo grandes equipes em startups bem-sucedidas do Vale do Silício para ajudar a educar o público em algumas dessas áreas onde a maioria das pessoas faz suas descobertas por conta própria. Falaremos sobre Pessoas, Estratégia e Métricas e responderemos a perguntas como que tipo de talento contratar? Como estruturar sua equipe? Há alguma cartilha a seguir? Quais são as métricas mais importantes a serem analisadas? E muito mais!

15:35 - 16:15(40 minutos)

Plenária

Keynote

Jacco VanderKooij

Winning By Design

Closing Session

Plenária

16:45 - 17:45(60 minutos)

Plenária

Tradução simultânea Português

Acessível em libras

Abertura

Plenária

Mestres de Cerimônias

Maria Paula

Apresentadora e Atriz

Márcio Ballas

Ator, apresentador e improvisador

09:00 - 09:15(15 minutos)

Plenária

Acessível em libras

Keynote

Wil Reynolds

Seer

Opening Session

Plenária

09:15 - 10:15(60 minutos)

Plenária

Tradução simultânea Português

Acessível em libras

Palestras Simultâneas

Jean Vidal

Conexorama

Marketing para Iniciantes

Automação de Marketing : do básico até uma estratégia avançada

Tenda 3

O que é Automação de Marketing? Conceitos importantes (autoresponder, nutrição, automação); evolução do lead no funil; hacks de implementação; como organizar os fluxos; foco personas (Lead Qualificado); apoio em vendas; cuidados finais.

10:35 - 11:15(40 minutos)

Tenda 3

Rodrigo Noll

Base Viral

Marketing Outros Conceitos

Marketing e Vendas Por Indicação: como aumentar exponencialmente as suas vendas utilizando apenas os seus clientes atuais

Plenária

Você já indicou um restaurante, uma série do Netflix, um amigo para uma vaga de emprego? Suas empresa já vendeu por indicação? A imensa maioria das empresas e profissionais dizem SIM a essa pergunta. Indicar é um ato natural do consumir e toda empresa e profissional liberal já vendeu por indicação, mesmo que não saiba. Mas, tenho outra pergunta: Você tem um programa ativo de indicações no seu negócio? A imensa maioria diz NÃO. Quem já vendeu por indicação, mas não tem um programa ativo de indicações está deixando MUITO DINHEIRO na mesa! Na minha palestra, vou te ensinar - em 4 passos - como eu gerei mais de R$ 25 milhões de reais em vendas por indicação utilizando o Método Vendas Por Indicação. Palestra indicada para empreendedores, empresários, profissionais liberais e todos que usam a internet para vender.

10:35 - 11:15(40 minutos)

Plenária

Ricardo Cappra

Cappra Institute for Data Science

Marketing Avançado

Marketing Analítico

Tenda 1

O futuro de uma área que será totalmente orientada por dados

10:35 - 11:15(40 minutos)

Tenda 1

Laís Teoli

Resultados Digitais

Desenvolvimento Pessoal

Equipe multidisciplinar: como desenvolver novos líderes

Tenda 2

Em breve

10:35 - 11:15(40 minutos)

Tenda 2

Roberto Prado

Microsoft

Tech e Produto

O que vai significar IA para o emprego e a economia

Sala 4

IA a tecnologia que pode perceber, aprender e raciocinar para transformar todos os negócios, melhorar nossa vida e resolver alguns desafios fundamentais da sociedade

10:35 - 11:15(40 minutos)

Sala 4

RD Station, Vendas

Dicas práticas de como melhorar e otimizar suas ligações para vender mais

Sala 6

Em breve

Fábio Vieira

Resultados Digitais

João Selarim

TotalVoice

Mario Becker

Resultados Digitais

10:35 - 11:15(40 minutos)

Sala 6

Sah Almeida

Ogilvy

Conteúdo e SEO

CONTEÚDO PARA MARCAS _ PUBLICIDADE EM TEMPOS DE ENTRETENIMENTO

Sala 5

Publicidade não só é um reflexo de seu tempo como também o constrói enquanto o influência. Nunca o custo da atenção foi tão alto. Entre memes e debates de opinião, o que fazer para reter, entreter e construir relações com o target da sua marca?

10:35 - 11:15(40 minutos)

Sala 5

Painel

Grandes Encontros

Por que algumas empresas inovam e outras ficam paradas no tempo

Praia

Em breve

Andrea Iorio

L'Oreal

Angelica Mari

Forbes

Fabiano Virginio

Instituto Europeo di Design - IED Brasil

Daniela Dantas

WGSN

10:35 - 11:15(40 minutos)

Praia

Palestras Simultâneas

Leticia Bahlis

Resultados Digitais

Marketing para Iniciantes

Marketing precisa pensar Vendas! Entenda como a integração destes times traz mais resultado para sua empresa

Sala 4

Nunca antes na história deste país, duas áreas tem que andar tão juntas quanto Marketing e Vendas para trazer mais resultado para sua empresa. Por isso, trago ações simples que fazem a diferença no dia-a-dia e nas vendas do seu negócio.

11:35 - 12:15(40 minutos)

Sala 4

Bia Granja

YOUPIX

Marketing Outros Conceitos

AULÃO DE PLANEJAMENTO DE INFLUÊNCIA

Tenda 3

A YOUPIX vai abrir a cozinha e mostrar em detalhes a metodologia que aplicamos para marcas em nossa consultoria estratégica e que vem revolucionando a comunicação de nossos clientes. Marketing com influenciadores não é a mesma coisa que Marketing de influência A diferença pode parecer sutil mas, na prática, existe um abismo entre usar influenciadores de forma tática e desorganizada e integrar a influência na estratégia da sua marca. Bia Granja, fundadora da YOUPIX e maior autoridade na área, vai mostrar o passo a passo de como planejar uma estratégia de influência alinhada aos seus objetivos de negócio, que funciona e dá resultado.

11:35 - 12:15(40 minutos)

Tenda 3

Wes Bush

Product-Led Institute

Tech e Produto, Marketing Avançado

Como converter usuários gratuitos em clientes felizes e pagantes

Tenda 1

Um bom onboarding é a diferença entre um usuário se inscrever no seu produto e nunca mais voltar. É um ponto fundamental em qualquer negócio SaaS. No entanto, de acordo com a Intercom, 40 - 60% de suas inscrições testarão seu produto e nunca mais voltarão. Para ajudar a mudar isso, Wes Bush, autor de Product-Led Growth, orientará você através de uma estrutura de onboarding testada na prática, permitindo-lhe criar experiências de integração que convertem sem recorrer a táticas de vendas de curto prazo

11:35 - 12:15(40 minutos)

Tenda 1

Tradução simultânea Português

Camilla Mendes

Resultados Digitais

Gestão e Estratégia

As estratégias da RD para escalar uma cultura de alta performance

Sala 5

11:35 - 12:15(40 minutos)

Sala 5

Maryna Hradovich

SEMrush

Conteúdo e SEO

A revolução da voz: você está pronto?

Tenda 2

Em breve

11:35 - 12:15(40 minutos)

Tenda 2

Tradução simultânea Português

Manuela Lenzi

Resultados Digitais

Agências

BATE-PAPO: TOPO DO PÓDIO - VENCEDORES DO PRÊMIO AGÊNCIA DE RESULTADOS 2019

Sala 6

As duas agências vencedoras do Prêmio Agências de Resultados 2019 contam quais processos, mindsets e metodologias implementaram para atingirem o primeiro e segundo lugar de um dos mais reconhecidos prêmios de agências do Brasil.

11:35 - 12:15(40 minutos)

Sala 6

Denise Fraga

Atriz

Desenvolvimento Pessoal

O Poder da Gentileza

Plenária

Em breve

11:35 - 12:15(40 minutos)

Plenária

Painel

Grandes Encontros

Propósito: De Onde Vem Esta Força?

Praia

Juliana Tubino

Resultados Digitais

Bel Humberg

Fashion Code

Annalisa Blando Dal Zotto

PAR Mais

Sonia Hess

Ex-Dudalina

11:35 - 12:15(40 minutos)

Praia

Palestras Simultâneas

Marcos Piangers

Escritor e especialista em inovação

Desenvolvimento Pessoal

O Futuro do Trabalho e o Trabalho do Futuro

Plenária

Sempre com palestras marcantes no RD Summit, Marcos Piangers volta ao palco do maior evento de Marketing e Vendas da América Latina para apresentar mais uma paixão: decifrar as mudanças e trazer as tendências percebidas sobre as transformações do trabalho. Piangers revela as descobertas do Back To Humans, um laboratório de pesquisas sobre as transformações do trabalho que entrevistou mais de 300 profissionais ao redor do mundo. Carreiras alternativas, invenção de profissões, transformações nas relações corporativas e a resposta para a pergunta: tem como ser feliz no trabalho?

12:35 - 13:15(40 minutos)

Plenária

Nana Lima

Think Eva & Think Olga

Marketing Outros Conceitos

Diversidade como drive de inovação: Da estética à ética.

Sala 5

12:35 - 13:15(40 minutos)

Sala 5

Steve Wiideman

Wiideman

Conteúdo e SEO

Como desenvolver uma estratégia de SEO de sucesso

Tenda 1

Nos últimos 20 anos, Steve Wiideman aprimorou seu conjunto de técnicas para oferecer uma estratégia de ponta para a otimização de mecanismos de busca. Nesta palestra, você aprenderá como realizar uma auditoria técnica, pesquisar palavras-chave, planejar uma estratégia de conteúdo de 12 meses e explorar vários métodos de link building utilizando as técnicas de “White Hat” que Wiideman e sua equipe utilizam para marcas corporativas e franquias. Todos os participantes da sessão receberão uma cópia gratuita do Modelo de Auditoria Técnica de Wiideman e uma lista de ferramentas gratuitas e por assinatura que vão facilitar muito suas iniciativas de SEO.

12:35 - 13:15(40 minutos)

Tenda 1

Tradução simultânea Português

Juliana Gama

Resultados Digitais

Agências

2 passos à frente: Comprove ROI no marketing digital e retenha mais clientes

Tenda 2

Entenda como a comprovação de ROI para os clientes poderá mudar a realidade de retenção nas agências de marketing digital no Brasil. O mercado de agências ainda sofre diariamente com o alto número de cancelamentos de contrato e a maior dificuldade dos clientes ainda é ver resultados palpáveis dos seus investimentos em marketing digital/inbound marketing. Essa palestra quer mostrar que essa dor não é só sua e que fazer comprovação de ROI pode sim mudar essa realidade e te colocar à frente dos seus concorrentes no assunto: Reter clientes.

12:35 - 13:15(40 minutos)

Tenda 2

Rafael Kiso

mLabs

Marketing para Iniciantes

Como criar uma nova estratégia digital exponencial

Tenda 3

Como criar uma estratégia digital de resultados exponenciais para o seu negócio, integrando o Inbound e Outbound através do poder das Mídias Sociais.

12:35 - 13:15(40 minutos)

Tenda 3

Júlio Siqueira

Resultados Digitais

RD Station, Vendas, Marketing para iniciantes

Marketing e Vendas: melhore juntos! Integre RD Station Marketing e RD Station CRM

Sala 6

Em breve

12:35 - 13:15(40 minutos)

Sala 6

Luciana Teles

VAGAS.com

Sucesso do Cliente

Customer Success: como aumentar o valor da sua marca trabalhando a base de clientes?

Sala 4

Você sabia que empresas que enxergam a base de clientes como uma máquina de crescimento chegam a valer três vezes mais do que as que focam especialmente em novos logos? Entenda por que equilibrar o churn e crescimento da receita recorrente na base ativa vai muito além de entregar uma boa experiência ao consumidor. E acredite: não é arte, é ciência!

12:35 - 13:15(40 minutos)

Sala 4

Painel

Grandes Encontros

CEO Insights

Praia

Em breve

Sandra Regina Boccia

Época Negócios e Pequenas Empresas & Grandes Negócios

André Krummenauer

Involves

Antonio Gerassi Neto

Aurum Software

12:35 - 13:15(40 minutos)

Praia

Palestras Simultâneas

Patrícia Moura

Lab

Marketing para Iniciantes

Gestão de redes sociais: montando e executando um plano de cobertura em tempo real

Tenda 1

Aprenda comigo através de passos simples e insights poderosos como elaborar um plano de gestão de redes sociais eficaz tanto para a comunicação always on da sua marca, quanto para a cobertura de ações e eventos que dialogam com os públicos em tempo real

13:35 - 14:15(40 minutos)

Tenda 1

Thiago Gabri

Linkedin

Vendas

Vendas B2B na era das relações digitais

Sala 5

Quantas vezes você vendeu por contar com relações significativas? Na era digital, elas permitem extrapolar o círculo de amigos e o profissional de uma mesma região geográfica e interagir com um mundo sem fronteiras e sem fios. Neste momento, estar conectado é essencial para ser estratégico na hora de fazer negócio. Entenda o que há de novo no LinkedIn quando o assunto é vendas e como usar a sua rede de contatos de forma mais eficiente.

13:35 - 14:15(40 minutos)

Sala 5

Clarisse Monteiro

Resultados Digitais

Gestão e Estratégia

Employee Journey Analytics - como transformar dados em engajamento e performance

Sala 4

13:35 - 14:15(40 minutos)

Sala 4

Camilo Coutinho

Double Play

Conteúdo e SEO

VídeoMarketing: Otimização e Dados na criação de uma estratégia que vende

Plenária

Mais um ano que você vem ao RD Summit e não colocou em prática os vídeos para o seu negócio? Nessa palestra Camilo Coutinho, CEO da Double Play Media, vai te mostrar como ele e sua equipe estão usando a Inteligência artificial e otimização para que os vídeos se tornem imbateiveis em vendas e conversão.

13:35 - 14:15(40 minutos)

Plenária

Denis Braguini Bevacqua

Resultados Digitais

Marketing Outros Conceitos

Os segredos por trás do RD Summit

Sala 6

Eventos como estratégia de Marketing.

13:35 - 14:15(40 minutos)

Sala 6

Lais Macedo

LIDE Futuro

Desenvolvimento Pessoal, Gestão e Estratégia

O poder do networking: como construir uma rede relevante e estratégica

Tenda 3

Uma rede de networking qualificada e decisiva é o maior ativo que podemos ter. Estar conectado não significa que você tem uma rede. Eventos: como usufruir de forma estratégica para geração de conexões e oportunidade de negócios; o objetivo principal da expansão e gestão de uma rede qualificada é fazê-lo sem esperar nada em troca; para uma rede verdadeira é preciso saber com quem ser se relacionar, onde estar, ser relevante e ter empatia; a transição da rede de contatos do mundo offline para o online; como desenvolver, gerir e alimentar uma rede decisiva e torna-la seu principal ativo.

13:35 - 14:15(40 minutos)

Tenda 3

Todd Eby

SuccessHACKER

Sucesso do Cliente

O futuro de customer success: o que está nos segurando?

Tenda 2

Em breve

13:35 - 14:15(40 minutos)

Tenda 2

Palestras Simultâneas

Guilherme Miranda

Resultados Digitais

Vendas

Os 5 Poderes das Vendas Extraordinárias

Sala 6

Em breve

14:35 - 15:15(40 minutos)

Sala 6

Phillip Klien

OLX

Marketing para Iniciantes

De cabide a trator: Saiba como funciona marketing e vendas na plataforma que negocia 1% do PIB brasileiro

Tenda 2

Conheça os playbooks e as melhores práticas de marketing/vendas de uma das maiores empresas digitais no Brasil, recentemente destacada como case da Harvard Business School: a OLX Brasil. Saiba também porque apostamos e investimos em inbound marketing - desde a estratégia até resultados

14:35 - 15:15(40 minutos)

Tenda 2

Carla Furtado

Instituto Feliciência

Desenvolvimento Pessoal

Propósito do Trabalho, Trabalho com Propósito

Sala 4

Em breve

14:35 - 15:15(40 minutos)

Sala 4

Luísa Remor

Resultados Digitais

Gestão e Estratégia

Onboarding: os segredos para formar times de sucesso

Sala 5

Em breve

14:35 - 15:15(40 minutos)

Sala 5

Liliane Ferrari

Com Schoool Internacional

Marketing Outros Conceitos

Marketing Humanizado: Emoção, Empatia e Ética

Plenária

Do vocabulário às aplicações práticas, como sua marca pode se destacar com o marketing humanizado. Estratégias de interação, técnicas conversacionais, casos de gerenciamento de crise, exemplos de ações com nanoinfluencers. Vamos refletir como as habilidades humanas aliadas à tecnologia geram mais resultados.

14:35 - 15:15(40 minutos)

Plenária

Lucas Amarildo

Dia Estúdio

Conteúdo e SEO

YouTube Insights: os bastidores de como aumentamos mais de 400% a audiência da RD

Tenda 3

Não é novidade que o YouTube se tornou uma oportunidade incrível para desenvolver audiência. Mas como criar conteúdo estratégico, otimizado e focado nas melhores práticas da plataforma? Na palestra YouTube Insights, Lucas vai revelar o passo a passo da estratégia da RD na produção de conteúdo para o YouTube e as técnicas de otimização para que seus vídeos se destaquem na plataforma!

14:35 - 15:15(40 minutos)

Tenda 3

José Vinagre

Growth Studio

Marketing Avançado

Growth Hacking no Marketing Digital + UX Writing - Como transformar seu chatbot em uma máquina de imprimir dinheiro

Tenda 1

Como transformar seu chatbot em uma máquina de imprimir dinheiro.

14:35 - 15:15(40 minutos)

Tenda 1

Palestras Simultâneas

Bárbara Bono

Profissional de Conteúdo e Criação

Marketing para Iniciantes

A ERA CREATOR CHEGA PRA TODOS* Marcas falando como influenciadores, criadores de conteúdo construindo narrativas de marca. Do Storytelling ao storydoing vivemos um novo momento do processo criativo

Sala 4

Que voz é essa? Como ter essa voz? Quem cria? Quem produz? Nesse painel, Bárbara Bono, que volta de 100 dias rodando o mundo vendo tudo que está rolando na área de Content Mkt, apresenta uma conversa sobre insights criativos que ajudem a montar uma estratégia de marca centrada em Conteúdo.

15:35 - 16:15(40 minutos)

Sala 4

Leonardo Saroni

Booking.com

Marketing Avançado

Estratégias Avançadas para pesquisa e mkt de facebook

Tenda 1

Darei uma visão geral de estratégias/táticas e apresentá-las com analogias e comparações entre Google e Facebook

15:35 - 16:15(40 minutos)

Tenda 1

Tradução simultânea Português

Nara Vaz Guimarães

Plural Sales

Vendas

Partner Enablement: Como capacitar canais para venderem meu produto

Tenda 2

Como realizar uma boa educação de parceiros, auditar esse trabalho e aumentar a performance de vendas nos canais da sua empresa.

15:35 - 16:15(40 minutos)

Tenda 2

André Siqueira

Resultados Digitais

Marketing para Iniciantes, Desenvolvimento Pessoal

Como se tornar um Inbound Expert: os 4 pilares para alavancar resultados e fazer a diferença

Plenária

Na palestra, trago como trabalhar em 4 pontos fundamentais para se tornar um bom profissional: aprender, executar, criar uma rede e se manter motivado. É uma mistura entre técnicas e histórias, com vários paralelos com a vida e minha trajetória na RD

15:35 - 16:15(40 minutos)

Plenária

Simone Freire

Movimento Web para Todos

Conteúdo e SEO

Como tornar sua marca respeitada e visível no mundo digital para mais 45 milhões de brasileiros?

Tenda 3

No mundo há 1,3 bilhão de pessoas com deficiência e no Brasil são mais de 45 milhões. Mas grande parte delas não consegue acessar nem comprar online devido às barreiras tecnológicas nos sites e aplicativos. O que as empresas precisam fazer para navegar nesse oceano azul de oportunidades? Como grandes marcas globais estão estão se reposicionando para entrarem e conquistarem esse mercado? Quais inspirações e lições elas nos passam? Do’s e don’ts: uma seleção de casos positivos e negativos de quem está buscando incluir este público consumidor em seus canais digitais.

15:35 - 16:15(40 minutos)

Tenda 3

RD Station, Marketing para iniciantes

Multiplique-se: faça a automação de marketing trabalhar por você

Sala 5

Em breve

Sérgio Schüler

Resultados Digitais

Priscila Aguiar

Resultados Digitais

15:35 - 16:15(40 minutos)

Sala 5

Roberta Kuzolitz

Reviewr

Marketing Outros Conceitos

Estrela é grana

Sala 6

O que é reputação online; o que são reviews; porque estamos na era do boca a boca online; o que é ZMOT e como funciona; vendemos produtos ou experiências?; porque consumidores compartilham experiências e o que devemos fazer para tirar proveito dessas informações; como responder reviews; onde escrevemos reviews; visão dos principais sites de reviews; alguns dados sobre reviews no Brasil; como ganhar mais estrelas; quais são as vantagens da gestão de reputação online

15:35 - 16:15(40 minutos)

Sala 6

Keynote

Gary Vaynerchuk

Vayner Media

Closing Session

Plenária

16:45 - 17:30(45 minutos)

Plenária

Tradução simultânea Português

Acessível em libras

Fireside chats

Plenária

Gary Vaynerchuk

Vayner Media

Eric Santos

Resultados Digitais

17:30 - 18:15(45 minutos)

Plenária

Tradução simultânea Português

Acessível em libras

Importante: Todas as salas de palestras estão sujeitas à lotação de público.

Trilhas
de conteúdo

Marketing
para iniciantes

Lugar certo para dar os primeiros passos. Com temas básicos, esta trilha deverá clarear bastante as suas ideias, caso o seu contato com o Marketing Digital esteja começando agora.

Marketing
Avançado

Recomendado para veteranos, as palestras desta trilha exigirão um certa intimidade com a área por trazerem temas mais profundos e completos.

Marketing
outros conceitos

O que, principalmente, caracteriza esta trilha de conteúdo são as diferentes formas de trabalhar o marketing na sua empresa ou carreira, como live marketing e outros.

Conteúdo e SEO

Para falar sobre Marketing Digital, precisamos falar sobre criação de conteúdo. Nesta trilha, serão exploradas todas as vertentes desta área. Não apenas Inbound.

Gestão & Estratégia

Direcionado a líderes, futuros líderes e a todos aqueles que desejam aperfeiçoar cada dia mais o seu trabalho e da sua equipe.

Desenvolvimento pessoal

Sessões de palestras voltadas exclusivamente à sua própria evolução profissional.

Sucesso do cliente

Referências da área de customer success compartilhando conhecimento, dificuldades e experiências do setor.

Tech e Produto

Grandes nomes nacionais e internacionais falando sobre as tendências e novidades do mercado de tecnologia.

Vendas

Conceitos, tendências e lançamentos do mercado nacional e internacional fazem desta uma das trilhas mais importantes do evento. Aprendizados que vão desde a teoria até a prática, do básico ao mais completo conteúdo.

Agências

Entendendo as dores e as dificuldades das agências, esta trilha foi criada para suprir estas necessidades e ajudar empresas a se desenvolverem com ainda mais qualidade.

Histórias que inspiram

Nem só de temas técnicos vive o RD Summit. Nós também amamos aquelas palestras que dão frio na barriga e que, às vezes, até fazem "cair um cisco no olho".

Grandes encontros

Vamos reunir para um debate as melhores referências e personalidades em assuntos escolhidos a dedo!

RD Station

Perfeito para todos os públicos: clientes RD, que têm dúvidas quanto ao melhor uso da plataforma, ou futuros clientes que desejam entender melhor a ferramenta e processos.

Ingressos à venda

Você está a um clique de se tornar um novo profissional.