26, 27 e 28de outubro
Florianópolis/SC
Garanta sua vagaPrimeira vez por aqui? Bem-vindo, bem-vinda!
Considerado o maior evento de Marketing e Vendas da América Latina, “a Disneylândia do Marketing Digital”, segundo a Forbes.
A primeira edição aconteceu em 2013, para 300 participantes e, na última edição presencial, em 2019, chegou a 13 mil profissionais de todo o Brasil. Em um formato de múltiplos palcos e trilhas, o evento promove a integração entre conteúdo de alta qualidade, networking de impacto, negócios, tecnologia, arte, música e experiências surpreendentes, em uma verdadeira “cidade”, construída junto ao mar da paradisíaca Florianópolis.
São 3 dias de imersão, com as principais referências e marcas do mercado, em um dos maiores pólos de tecnologia do Brasil.
Veja como foi a última edição.
Mais do que pensar em cargos e títulos profissionais, o RD Summit é planejado focando nos objetivos das pessoas e empresas participantes.
O conteúdo é voltado para quem deseja aprimorar seus conhecimentos tanto em processos operacionais quanto em gestão nas áreas de Marketing, Vendas, Inovação, Tecnologia, Negócios, Desenvolvimento Pessoal, Finanças, Customer Experience e Customer Success. Reunimos as maiores autoridades e empresas que são referências mundiais em seus segmentos, em apresentações, de fato, transformadoras, com cases reais e tendências.
Ser parte do RD Summit é uma experiência que marca a vida profissional. Muito além da certificação oferecida, é uma vivência que leva para o próximo nível.
Aqui você encontra as estrelas do evento!
Nomes especialmente selecionados de pessoas reais, com cases e resultados reais, para ajudar você e a sua empresa a atingirem os objetivos.
O RD Summit 2022 terá 7 trilhas de conteúdos e mais de 130 palestrantes.
Conheça os nomes já confirmados e navegue pelas informações, filtrando pelas temáticas do seu interesse.
Ver todos
Confira os tipos de ingressos disponíveis e os benefícios de cada um deles.
Importante: evento para vacinados (as). Antes de comprar o seu ingresso, informe-se das regras de acesso em nossa FAQ.
Atente-se aos juros na opção parcelamento no cartão de crédito. Nesta modalidade, os juros não aparecerão no valor total da nota fiscal. A Nota fiscal é emitida em até 10 dias após a confirmação do pagamento e enviada no e-mail do titular da compra (cheque o spam).
O boleto é emitido em nome da Sympla - operadora de vendas de ingressos. A NF é emitida nos dados da RD Station, realizadora do RD Summit. Dúvidas? Clique aqui, selecione "Financeiro" e descreva o seu caso.
Tem alguma dúvida?
Utilize a busca ou navegue pelas categorias:
O RD Summit 2022 acontecerá presencialmente nos dias 26, 27 e 28 de outubro, no Centrosul, em Florianópolis, Santa Catarina. Acesse o site para mais informações sobre os tipos de ingressos disponíveis e valores.
Confira os horários abaixo, relativos a todos os três dias de evento:
- Abertura e credenciamento: 8h
- Início das palestras: 9h
- Encerramento das palestras e início do happy hour: 18h
*Sujeito à alterações sem aviso prévio.
Sim. Não será a transmissão das palestras presenciais, mas sim uma programação especial preparada para participantes remotos. Divulgaremos mais informações logo logo!
Sim. Uma vez confirmado o seu pagamento, a nota fiscal será automaticamente enviada em até 10 dias úteis após a data do pagamento para o mesmo e-mail informado no momento da inscrição. Para mais informações, entre em contato conosco pela nossa Central de Ajuda.
Não. Como os lotes são voláteis e podem alterar a qualquer momento, não é possível alterar a data de vencimento do boleto, que é de três dias úteis*. Se o seu boleto venceu e você não conseguiu efetuar o pagamento, será necessário realizar uma nova inscrição e gerar um novo boleto no lote vigente. O boleto vencido será automaticamente cancelado.
*Contabilizados sempre sendo o dia da impressão (independente do horário) o 1º dia útil.
Sim! Se esta é a primeira troca de titularidade que você está realizando neste ingresso, você pode realizar a troca de titularidade self-service através do aplicativo da Sympla.
Instruções:
1. Faça download do aplicativo em uma das opções a seguir:
- Android: symp.la/android
- iOS: symp.la/ios
2. Faça login* no aplicativo ou crie sua conta com o mesmo e-mail utilizado no momento da inscrição no formulário Sympla.
3. Vá na aba "Ingressos" e clique sobre o ingresso que deseja alterar. No menu "Opções", selecione “Editar participantes”. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! Para mais informações, acesse: bit.ly/TrocaSelfService.
Caso esta seja a segunda troca de titularidade que será realizada neste ingresso, o titular da compra ou do ingresso deverá abrir um chamado para a Sympla. solicitando a troca.
*Lembrando que, ao fazer uma compra, você não cria um cadastro automaticamente na Sympla: o email só é usado para enviar seus ingressos. Se esse for o seu caso, você pode criar uma conta com esse email no link https://www.sympla.com.br/criar-conta. Depois disso, você vai conseguir alterar seus ingressos sem problemas!
Sim. Cancelamentos são aceitos se solicitados em até 7 (sete) dias corridos após a compra do ingresso, desde que até 48h antes do evento, sem exceção. Caso o ingresso tenha sido comprado pela opção da compra em grupo, o cancelamento de uma inscrição cancela todos os ingressos do grupo, tendo que ser refeito o processo de compra no lote vigente. Solicitações de cancelamentos dentro do prazo devem ser feitas pelo titular da compraabrindo um chamado para a Sympla.
3-Day Pass
Acesso aos 3 dias de evento e mais:
- Acesso às salas de conteúdo (sujeito à lotação);
- Acesso à Feira de Negócios;
- Acesso à Feira Gastronômica;
- Acesso ao Happy Hour;
- Acesso às experiências e ativações de marcas expositoras;
- Certificado de Participação;
- Kit de Participante.
WOW! Pass
Todos os benefícios do ingresso 3-Day Pass, mais:
- Acesso ao Espaço WOW! exclusivo;
- Credenciamento exclusivo;
- Acesso às áreas reservadas nas salas de conteúdo (sujeito à lotação);
- Entrada prioritária em todas as trilhas (sujeito à lotação);
- Kit WOW! do participante;
- R$100 convertidos em consumo na feira gastronômica;
- Um curso online da RD University*.
- Acesso à RD University, com disponibilização de cursos online produzidos pela RD, bemcomo a gravação das palestras que forem autorizadas das edições passadas do RD Summit.
ATENÇÃO: O almoço e o estacionamento são de responsabilidade do participante.
Sim. Os certificados serão enviados para o e-mail cadastrado no momento da compra em até uma semana após o evento.
No mês de outubro você receberá um email com instruções para acesso à mesma. Dúvidas: [email protected]
Sim! Você tem a opção de compra em grupo para o ingresso 3-Day Pass a partir do terceiro lote de venda. Nós oferecemos descontos para grupos de 2, 3, 4 e 5+ pessoas*, sendo que, quanto maior o grupo, mais baixos serão os valores individuais.
*Acima de 5 pessoas o desconto não é progressivo.
Não. Após finalizada a compra, não é mais possível modificá-la. Você deverá fazer uma nova compra para inscrever a(s) nova(s) pessoa(s).
Sim! Nós fazemos questão de oferecer benefícios exclusivos para clientes e parceiros adquirirem ingressos. Já é nosso cliente ou parceiro? Acesse a área exclusiva e garanta seu ingresso com 25% de desconto*.
*Desconto válido para contas RD Station CRM Basic e Pro e RD Station Marketing Basic, Pro e Enterprise.
Não. Os ingressos são nominais e não é permitida a troca de titularidade após o check-in realizado no evento.
As viradas de lote ocorrem de acordo com a quantidade de ingressos vendidos, e não por datas específicas. Desta forma, não conseguimos informar quais serão as datas exatas. Fique de olho nas campanhas e comunicações do evento.
Existem quatro formas de pagamento disponíveis: boleto bancário (com prazo de pagamento de 3 dias úteis, não adiáveis), débito online, pix e cartão de crédito (com parcelamento em até 12x com juros). As opções de pagamento através de boleto bancário e débito online estarão disponíveis apenas após o 3º lote de ingressos.
Compras parceladas no cartão de crédito na Sympla possuem incidência de juros de 3,49% ao mês, no regime de juros compostos. Na página de compra, antes de concluir o pagamento, você poderá visualizar a tabela de juros, caso opte pelo parcelamento.
Não! Todas as compras comportam apenas um formato de pagamento e para obter o benefício da compra em grupo este é o único formato possível.
Quando você estiver realizando a inscrição, deverá selecionar a opção de pagamento "boleto". Em seguida, aparecerá a informação "gerar boleto em nome de", onde você deve inserir os dados da empresa e ao lado do nome da empresa digitar o CNPJ.
Não. Como os lotes são voláteis e podem alterar a qualquer momento, não é possível alterar a data de vencimento do boleto, que é de três dias úteis*. Se o seu boleto venceu e você não conseguiu efetuar o pagamento, será necessário realizar uma nova inscrição e gerar um novo boleto no lote vigente. O boleto vencido será automaticamente cancelado.
*Contabilizados sempre sendo o dia da impressão (independente do horário) o 1º dia útil.
Se você não realizar o pagamento do boleto que tem prazo de três dias úteis, ele vencerá e será automaticamente cancelado, bem como a tentativa de inscrição. Não é possível emitir segunda via do mesmo boleto com outra data de pagamento. Se você ainda deseja se inscrever, deverá realizar uma nova compra.
Sim. Uma vez confirmado o seu pagamento, a nota fiscal será automaticamente enviada em até 10 dias úteis após a data do pagamento para o mesmo e-mail informado no momento da inscrição. Para mais informações, entre em contato conosco pela nossa Central de Ajuda.
Quando você estiver realizando a inscrição, aparecerá um campo para inserir os “Dados do Tomador”. Preencha estes campos com os dados da sua empresa para ter a nota fiscal em nome da empresa.
Apenas para compras corporativas acima de 20 ingressos. Abaixo dessa quantidade, emitimos a nota apenas após o pagamento do boleto, obedecendo ao prazo de 10 dias úteis.
Acesse a nossa página exclusiva de compras corporativas e siga as instruções fornecidas.
Você pode conferir os dados referentes à RD solicitados neste link.
Não. A RD Station já absorveu todas as taxas de serviço da plataforma de venda de ingressos. O valor do lote vigente é o que você paga, nada mais.
Não. Para serviços de feiras, exposições, eventos e congressos não há necessidade de retenção de impostos. Para mais informações, entre em contato conosco pela nossa Central de Ajuda.
Caso não tenha recebido o ingresso em seu e-mail, você poderá acessá-lo a qualquer momento através do menu “Meus pedidos” na Sympla. Lembrando que, para acessar o menu “Meus pedidos”, você precisa ter uma conta Sympla criada no e-mail usado para a compra do(s) ingresso(s). Para criar uma conta, veja o passo a passo.
Não oferecemos ingresso promocional para estudantes. Por lei, estão sujeitos à meia-entrada, as casas de diversão ou estabelecimentos que realizarem espetáculos musicais, artísticos, circenses, teatrais, cinematográficos, atividades sociais, recreativas, culturais, praças esportivas e quaisquer outras que proporcionem lazer, cultura e entretenimento como danceterias, bares, shows, estádios esportivos, parques de diversão, teatros e museus.
Não temos restrição de idade*, porém, menores de 18 anos só poderão ingressar no evento acompanhados dos pais ou responsáveis legais, e mediante aquisição de ingresso.
- Menores acompanhados dos pais: os pais e o menor deverão obrigatoriamente apresentar seus documentos originais.
- Menores acompanhados do tutor, guardião ou de um parente autorizado: os acompanhantes deverão apresentar documento de autorização assinado pelos responsáveis do menor, com firma reconhecida, além de cópia autenticada ou documentos originais dos responsáveis, do próprio menor, e os seus próprios.
*Reforçamos que não recomendamos a presença de crianças e adolescentes no evento, por ser um evento corporativo, com bastante iluminação e sonorização, e onde as pessoas fazem uso de bebidas alcoólicas no happy hour.
Sim! Teremos um espaço família no evento, equipado para atender as necessidades de gestantes, lactantes e participantes com criança, para garantir o conforto e bem estar dos participantes nesse momento de vida.
Sim! Se esta é a primeira troca de titularidade que você está realizando neste ingresso, você pode realizar a troca de titularidade self-service através do aplicativo da Sympla. Instruções:
1. Faça download do aplicativo em uma das opções a seguir:
- Android: symp.la/android
- iOS: symp.la/ios
2. Faça login* no aplicativo ou crie sua conta com o mesmo e-mail utilizado no momento da inscrição no formulário Sympla.
3. Vá na aba "Ingressos" e clique sobre o ingresso que deseja alterar. No menu "Opções", selecione “Editar participantes”. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! Para mais informações, acesse: bit.ly/TrocaSelfService.
Caso esta seja a segunda troca de titularidade que será realizada neste ingresso, o titular da compra ou do ingresso deverá abrir um chamado para a Sympla. solicitando a troca.
*Lembrando que, ao fazer uma compra, você não cria um cadastro automaticamente na Sympla: o email só é usado para enviar seus ingressos. Se esse for o seu caso, você pode criar uma conta com esse email no link https://www.sympla.com.br/criar-conta . Depois disso, você vai conseguir alterar seus ingressos sem problemas!
Sim. Cancelamentos são aceitos se solicitados em até 7 (sete) dias corridos após a compra do ingresso, desde que até 48h antes do evento, sem exceção. Caso o ingresso tenha sido comprado pela opção da compra em grupo, o cancelamento de uma inscrição cancela todos os ingressos do grupo, tendo que ser refeito o processo de compra no lote vigente. Solicitações de cancelamentos dentro do prazo devem ser feitas pelo titular da compraabrindo um chamado para a Sympla.
Sim, você pode dar um upgrade do seu ingresso 3-Day Pass para o ingresso WOW! Pass. Para isso, deverá realizar a compra do ingresso WOW! Pass no lote vigente e enviar um e-mail para [email protected] confirmando a nova compra e solicitando o cancelamento e reembolso do valor pago no seu ingresso 3-Day Pass.
Atenção: essas regras podem sofrer modificações caso haja mudanças nas diretrizes governamentais com relação à COVID-19 e cuja organização do evento entenda que possam ser aplicadas no contexto do RD Summit 2022.
Sim. O evento é exclusivo para aqueles que estão em dia com seus Passaportes de Vacinação, conforme as normas estabelecidas pela Prefeitura de Florianópolis no momento do evento. Atualmente, é obrigatório nos estabelecimentos e serviços pertencentes ao setor de eventos, tais como shows, feiras, congressos e jogos, com público superior a 500 pessoas.
Para comprovação do esquema vacinal completo, você deve apresentar comprovante de vacinação, junto ao seu documento de identificação, por meio do aplicativo “Conecte SUS”, ou plataformas integradas à sua base de dados. Serão aceitos também, cadernetas ou cartão de vacinação impresso em papel timbrado emitido pela Secretaria Municipal de Saúde da sua cidade, ou outras instituições governamentais nacionais ou estrangeiras que contenham registro de aplicação de pelo menos duas doses, ou dose única.
Essas orientações seguem o estabelecido pela Prefeitura de Florianópolis.
Não. Mesmo com o resultado negativo, você ainda está sujeito a se infectar - e transmitir - a COVID-19. Por isso, a vacinação é de extrema importância, não só para sua saúde, quanto para a dos outros participantes do evento.
Não. É comprovado que uma pessoa pode se reinfectar com a COVID-19. Por isso, a forma de prevenção e cuidado é o esquema vacinal completo. O evento é exclusivo para aqueles que já estão em dia com seus Passaportes de Vacina. Lembre-se que vacina é sinônimo de segurança e cuidado :)
Não. Hoje na cidade de Florianópolis, o uso de máscaras não é mais obrigatório em espaços fechados, incluindo eventos de grande porte como o caso do RD Summit. Porém, entendemos que essa decisão deva ser pessoal, de acordo com o que cada participante se sentir confortável em fazer. De qualquer forma, recomendamos sempre ter uma máscara em mãos para caso de necessidade.
Sim, os slides utilizados pelos(as) palestrantes serão enviados por e-mail após o evento, com exceção dos casos em que o(a) profissional não autoriza a divulgação do mesmo. Por via das dúvidas, recomendamos que você anote tudo :)
Não. As salas de palestras estão sujeitas à lotação, com entrada por ordem de chegada. Vale reforçar que aumentamos significativamente a estrutura e equilibramos as salas conforme o histórico de demanda e distribuição percebidos nas edições passadas. Próximo ao evento, realizaremos uma pesquisa para saber quais palestrantes são os mais favoritados, para podermos dimensionar e distribuí-los melhor entre as salas.
Indicações encerradas!
Para mais informações sobre as cotas de patrocínio, envie um e-mail para [email protected]
Preencha este formulário que a assessoria responsável pela imprensa do RD Summit entrará em contato com você.
O RD Summit vai além dos conteúdos. Criamos um ambiente perfeito, de conexões com marcas, empresas e soluções que vão alavancar os seus resultados. Uma Feira de Negócios com mais de 4 mil metros quadrados e público altamente selecionado esperam por você.
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O RD Summit conta com uma *agência de viagens parceira que oferece valores e atendimento exclusivo para os participantes.
Avalie as condições na hora de organizar sua viagem. *O serviço de terceiros não é responsabilidade da RD Station (organizadora do evento)